18 de ago de 2011

Amizade...





Desde infância entram e saem pessoas que chamamos de amigos.
Em nossas vidas são várias pessoas que passa, muitas delas vão perdendo contato, muitos são esquecidas e alguns levamos para sempre no coração.
E tem aqueles que dizer ser seu amigo e quando você vira as costas, fica falando mal de você, é difícil confiar em amizade verdadeira no mundo de hoje um mundo cheio de pessoas egoístas que só pensa em si, que não da à importância para o próximo.
São poucos pessoas que chega daquele jeito que só como tempo acreditamos serem amigos verdadeiros... São gestos, atitude, preocupação, carinho que vamos descobrindo afinidade por uma pessoa.
Na infância temos amiguinhos que chamamos de amigos para sempre que como os tempos vão esquecendo até o nome e na adolescência temos aquelas melhores amigas, que contamos segredos faz tudo que a outra faz usa as mesmas roupas... Mais só de olhar para aquele seu paquera já não é seu amigo mais... Quando passa a faz adolescente é difícil continuar depois que acaba escola depois que casa tem filho. É muito raro uma amizade verdadeira que dura para a vida inteira... Amizade que vai durar a vida todo são da sua família que sem duvida alguma vai da à própria vida por você.
Amigo de verdade é aquele que entra por acaso aqueles que gostam de você sem enternece, sem se preocupar com sua beleza, que vai ter criticar, que te defende por qualquer problema que você esteja passando.







Nenhum comentário:

Postar um comentário