23 de ago de 2011

A INVEJA...




Se a inveja é um pecado porque no nosso dia a dia, convivemos com esse sentimento dissimulado dos humanos, convivemos com pessoa egoísta que não tem capacidade de crescer e tem inveja do seu próximo.
Já fui vitima desse assunto... Com amigas, e principalmente no trabalho... Mais na verdade não me importo, quando uma pessoa tem inveja de mim, luto contra isso cada vez mais fico forte me pegando com Deus orando bastante, pedindo para ele cuidar daquela pobre alma... Uma pessoa que tem inveja do próximo tem um espírito fraco... Tem aquele ditado sua inveja faz minha fama, é assim que eu encaro uma pessoa pobre de espirito.
Inveja um dos sentimentos mais difíceis de serem eliminados da alma humana, porque todo ser humano já sentiu um pouco de inveja. Em vez de querer ser igual seu próximo o atrapalha-lo pelos seus méritos, primeiramente acredite em si e valorize seu potencial e vá à luta do seu interesse pessoal.
Você nunca deve ter inveja de ninguém e sim torcer pela felicidade do próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário