22 de set de 2011

Família

Sem duvida alguma, o que tenho de mais valioso na minha vida é minha família. São eles que vão estar comigo sempre, são eles que posso contar com tudo.
A família é o ser mais perfeito que alguém pode ter...
Já passamos por vários problemas mais juntos conseguimos resolver tudo por que todos nos temos Deus nos nosso coração, somos uma família honesta, humildes, trabalhadoras e o principal de tudo somos muito felizes.
È uma pena no mundo de hoje existe muitas família destuturada, por motivo simples acaba estragando sua família, são pais que não sabe criar seus filhos, filhos que não obedecem a seus pais e tem aquela família que da mais importância para pessoas de fora do que sua própria família.
Se todos tivesse a consciência de que a família sempre será à base da nossa sociedade e a base do nosso bem estar... Nossa família somos os únicos responsáveis pelo estado da sociedade.
Se todos parassem de por a culpa no vizinho, e começasse a prestar mais atenção na sua casa, valorizar sua família ai você vai vê que sua família é tudo que você tem.
Todos os dias, agradeço a Deus pela família que eu tenho... Obrigada meu Deus pela família que tenho e amos tanto nos livrem de todo o mal.
Amém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário