5 de set de 2011

Minha vida minha historia...

Já falei de vários temas mais o legal mesmo é fala da minha pessoa.
Nasci no dia 03 de dezembro de 1986, no estado da Bahia em Ruy Babosa, uma pequena cidade que muitos conhecem pela famosa historia do grande Ruy Barbosa de Oliveira que nasceu em Salvador que foi um jurista, político, diplomata, escritor, filólogo, tradutor e orador brasileiro. É uma cidade turística por causa da linda serra do Orobó, atualmente, a cidade de médio porte.
Nasci lá e vim para São Paulo com três meses e depois com meus sete anos fui morar lá, minha infância foi a mais maravilhosa que uma criança pode ter fui criada livre no meio de animais plantas e rios. Morei lá apenas dois anos e meio e depois que voltei para São Paulo só vou lá para passeio.
Sempre estudei muito na minha infância e adolescência sempre fiz cursos. Com nove anos e meio comecei fazer curso de inglês, informática e espanhol um pouco longe de casa meus pais sempre me levavam, mais depois tive coragem para ir e voltar sozinha por esse motivo desde criança comecei a não ter medo de nada não fala com estranho e não confiar em ninguém nuca tive medo de andar sozinha, sou muito observadora hoje ando mais só do que acompanhada por isso tem aquele ditado “antes só do que má acompanhada”. Já tive decepção com melhores amiga, por causa disso são muito poucas pessoas que confio, tenho muito colegas que gosto bastante que dou muitas risadas que curto cada momento que estou com eles mais amiga só tenho uma, ela esta nos melhores e piores momento da minha vida sempre pude contar com ela.
Nuca foi de namora muito, antigamente sempre falava que não tinha sorte no amor. Hoje mudei de frase tenho muita sorte no amor porque Deus esta me livrando de pessoas má intencionada e me preparando alguém bom que vai cuidar de mim, até parece frase de doido mais se você crer em algo pode ter certeza que demora mais um dia temos tudo que queremos porque a fé move montanhas.
Comecei trabalhar com quinze anos de idade. Em uma mini fábrica de alho sai de lá ia completar dezessete anos onde fui para uma empresa que prestava serviço para o Banco do Brasil na aria de Microfilmagem lá fique quatro anos e foi umas das experiências boa onde devo tudo a Gina e ao Douglas que me ensinaram muitas coisas boas para ser um bom profissional depois que sai de lá já trabalhei em vários lugares, encarregada, promotora, auxiliar e outros... Atualmente sou vendedora e adoro o que faço, as vez é cansativo mais faz parte, agradeço a Deus todos os dias pela minha saúde, de levantar cedo e conhecer varias pessoas diferente.

Quando estou livre adoro assistir filmes, os filmes que mais gosto são O Curioso Caso de Benjamin Button, O menino do pijama listrado, O Mistério Da Libélula, Um Amor para Recordar, Os outros, entre outros que gosto muito, amo de paixão dançar já dancei em vários centro culturais como Centro Cultural da Juventude (CCJ),Céu Butantã, Casa da Cultura do Butantã e Galeria Olido e Sesc Consolação umas das minhas apresentação inesquecível sem duvida fui em 2008 na virada cultural que dancei no palco do Vale do Anhangabaú uma apresentação de dança contemporâneo. Sou muito curioso e aprendo com facilidade, para mim não existe nada impossível, acredito que sou capaz de fazer tudo que desejo, até mesmo faço serviço de qualquer homem no ponto de trocar um chuveiro e pintar uma casa. Sou criativa e adoro ser diferente cada momento da minha vida eu faço algo diferente, faço chaveiro, assessório para cabelo pulseiras e colares de artesanato, e atualmente trabalho como fotografa fazendo book para minhas amigas.
Tenho uma família maravilhosa, às vezes há mal entendido que logo passa , somos muito unidos sempre procuramos ajudar um aos outros. Tenho a melhor mãe do mundo e um sobrinho lindo que me faz lembrar de como a vida é maravilhosa meus irmãos são tudo para mim e meu pai que me ensinou ser uma pessoa boa e humilde... Devo tudo a minha vida aos meus pais que sempre acreditaram em mim sempre me apoiaram por tudo que eu faço... E agradeço muito a Deus por tudo que já aconteceu na minha vida e tudo que ele esta me oferecendo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário