15 de set de 2011

OBRIGADO SENHOR POR TUDO



Senhor meu Deus obrigada por tudo te agradeço primeiramente pela minha vida pela minha saúde perfeita, obrigada Senhor por me fazer sorrir todos os dias por fazer com que eu possa passar felicidade para meu próximo, obrigada Senhor pela família que o meu deu obrigada pelos meus amigos, obrigada pelas as pessoas que estão em minha volta por fazer eles me aceitarem do jeito que sou e pelo que sou, obrigada por me da coragem para resolver todos os meus problemas e de encarar a vida de forma perfeita mesmo sabendo que é difícil muitas coisas da vida.


Obrigada por nuca me desamparar, que mesmo nos momentos mais difíceis da minha vida o Senhor sempre esteve presente, e por me livrar de todas as maldades, livrai Senhor a maldade do coração dos ser humano e mostrai a sua fé em cada coração maldoso. Obrigado Senhor por tudo que me destes em minha vida. Até pelos momentos que me senti triste. Guie-me Senhor pela luz em seus caminhos me livrando da escuridão.
Obrigada Senhor por tudo.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário