21 de jan de 2012

A sociedade enganada, Brasil zero. Somos brasileiros, somos enganados.


Você já parou para pensar o quanto somos enganados?
Do que adianta termos tantos direito que não são colocados em pratica.
É muito triste, vivermos em um país onde, as regras são respeitadas somente pelos fracos.
Somos sugados por empresários, impostos, governo, transporte de má qualidade, falta de ensino, falta de saúde...
Já parou para pensar em quantos milhões de impostos nos brasileiro pagamos no ano? Pagamos impostos em tudo que compramos de um carro a uma bala. Mas já que temos que pagar estes impostos, que estes sejam empregados de maneira produtiva e para o bem estar da população brasileira. Só que isso não acontece, por que a corrupção impera em nosso país.
Então é assim que somos enganados...
A gasolina que usamos para abastecer o carro é de qualidade duvidosa.
Os políticos em que voltamos traem a nossas confianças. Políticos que só prometem e nunca cumprem.
A televisão, nos enganam só para ter audiência, é uma pena mais são os próprios brasileiro que faz subir o ibope assistindo, BBB casos como estrupo e a participante diz que estava bêbada, que não lembra de nada, faça mil favor até parece... Casa da Fazenda outro programa tolo igual o BBB ficar vendo um monte de idiota trancado dentro de uma casa, Pânico na Tv só bunda e idiotice e Casos de Família que paga para pessoa um valor inferior a 100 reais para ir conta uma historia e causar um barraco, são programas bobos sem cultura, programa descartável.
E sem contar sistema de saúde, públicos que nem nos examina e já passa remédios como paracetamol ou uma injeção de buscopan na veia e os plano de saúde com certeza nos engana.


Agora aparece uma loca que enganou um monte de gente dizendo que estava gravida de quadrigêmeos! Afinal qual seria mesmo a intenção dessa mulher o que ela queria com isso! Criar uma barriga daquele tamanho, é tão criativa que esqueceu do umbigo e dos seios, será que ela não pensou no filho de quatro anos, quando ele crescer como será a vida dessa criança.
As pessoas estão dando importâncias em coisas bobas, como programas de tv e outros se esquecendo dos mais importantes... Salario mínimo no valor de 650 reais, Imaginem a quantidade de pessoas q sobrevivem com o salario mínimo, não da para ter vida apenas um salario que é usado só para comer, e os alugueis que sobe cada dia, casas com cozinha e quarto no valor de 600 reais...são coisas que não tem sentido.
São fatos que estão no nosso dia a dia é uma pena mais somos brasileiros que cada dia que passa é enganados e injustiçados.

2 comentários:

  1. muito bom mesmo, o Brasil precisa de pessoas com senso critico que nem você.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito mesmo, o texto é bem obejetivo e vocã tem toda razão.Essa da mulher gráviada foi o fim da picada mesmo '--

    ResponderExcluir