20 de jan de 2012

Voltei...


Desculpa... Parei de escrever por que não tive mais tempo...final de 2011 foi muito corrido para mim.
E agradeço muito a Deus pelos acontecimentos que houve em minha vida no ano de 2011, coisas boas e coisas ruins.
As coisas ruins foram lições de vidas, pois aprendi e agora sei o que não quero pra mim.
Foi um ano repleto de acontecimentos conheci muitas gentes novas, passei momentos difícil com a família e muitas conquistam na vida profissional e no amor aprendi que não adianta querer agradar a todos, pois, sempre terá alguém para te criticar e que nunca, ninguém ficará totalmente satisfeito com o que você faz.
Agradeço ao meu Deus e por todas as coisas boas que vivi, por que sei que o bem apenas dele é que veio. O que vivi de ruim em minha vida, foi por ignorância, estupidez e escolha minha. Mas minha felicidade eu só devo ao Senhor!
E que 2012 seja melhor do que 2011 para mim e para todos vocês..
Felicidades !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário