13 de jun de 2012

DESABAFO



Faz tempo que não posto nada no meu Blog..... E estou muito feliz pela total de acessos... Obrigada pessoal!
Não postei nada porque estou muito sem tempo e estudando e trabalhando muito!!!!
Estou estudando Analises de Desenvolvimento de Sistemas, área de Tecnologia uma área que vem crescendo cada vez mais e estou adorando o meu curso.
Depois que peguei férias minha vida mudo de mais...cobrir o pessoal do meu trabalho e tinha que cuidar do meu setor mais os delas e Deus é tão maravilhoso que conseguir da conta de tudo.
E fico pensando será que vale a pena você ser um bom funcionário???
Para uma empresa talvez não, mais com certeza vem a recompensa vem de Deus e sei que Deus tem algo para mim por tudo que já fiz pelas as empresas que trabalhei.
Atualmente na empresa que trabalho já passei por mal aos bocados....minha supervisora não gostava de mim então fez de tudo para me mandar embora me humilhava na frente de funcionário e fornecedores e eu nuca debati com ela sempre fiz de tudo para ajuda-la ficava até mais tarde para ajudar a cadastrar.E uma coisa eu sei os humilhados serão exaltados  ... Mais ela não conseguiu me demitir então estou hoje em outro setor onde sei que meu patrão esta muito feliz comigo.
Acho que as pessoas tem que respeitar um ser humano independente de quem seja ou se tem um cargo melhor... somos todos iguais.
Por trabalhar com atendimento ao público, escuto todo tipo de coisa. Mas o que me incomoda mesmo é ver como as pessoas tratam mal aqueles que prestam serviços a ela.. Tantas grosserias por aí, gente que usa de ironia para mostrar uma dita superioridade. A vítima não pode falar nada, já que o cliente sempre tem razão.
Tudo isso levo para meu lado profissional porque todos os momentos chatos como esses eu tenho mais força para continuar crescendo cada vez mais.
Sempre procuro fazer coisa que eu gosto, assim terei meio caminho andado, eu acredito em mim e na minha capacidade de vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário