13 de jun de 2012

25 de março.



A Rua Vinte e Cinco de Março localizada na cidade de São Paulo considerada o maior centro comercial da América Latina, pois consistem em um dos mais movimentados centros de compras varejistas eatacadistas da cidade.

O interesante foi   quinta, sexta e o sabado  com  dias chuvosos e muito frio, tinha muita gente, que é novidade no meio do ano acontecer isso é que só no final de ano que a 25 de março fica lotada assim.

A chuva e o frio  não intimidou os consimidores, resolveu comprar o presente do Dia dos Namorados, principal área de comércio popular de São Paulo, amanheceu repleta de consumidores de todos os países.

Famosa por reunir preços mais baixos do país, especialmente em importados, também é ponto de encontro de sacoleiros.  Para aqueles que têm loja, procurando novidades para suas lojas e muito na procurar de um presente legal para seus parceiros como, bolsas, aparelhos celulares, perfumes, relógios  bijouterias etc...

O legal é ter certo cuidado quando estiver na 25, ter  cuidado com a  bolsa, leve uma bolsa prática, que feche bem, carregue-a sempre bem junto ao corpo, se embaixo do braço, com o zíper virado pra frente. Quem dá bobeira ali volta pra casa sem carteira e celular, leve só o necessário,  é só não dar bobeira.

 

 

Foto tirada no dia 09/06/2012...(por Ana Paula)

 Nem a chuva o dia todo e o friozinho desanimaram os consumidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário