15 de nov de 2012

Como Fazer Maquiagem Passo a Passo


A maquiagem é fundamental para o seu look, seja pra qualquer hora e para qualquer lugar, mas para isto você deve saber usá-la.
A maquiagem caracteriza a mulher. Você define a maquiagem que você quer para aquele determinado dia, uma mais delicada, outra mais ousada, romântica, descolada, há vários tipos e jeitos de se maquiar.

Não é toda mulher que sabe como fazer Maquiagem Passo a Passo, mas todas sabem que esse cosmético é indispensável nos dias de hoje tanto que temos modelos de maquiagem para o dia e para a noite, dicas de como fazer os dois modelos, por isso a sua chance de aprender é agora.
A Maquiagem Passo a Passo não é tão difícil assim, basta atenção que você aprende rapidamente como fazer, as dicas que vai ensinar você como fazer.
Vamos conferir primeiramente as dicas de Maquiagem Passo a Passo para o dia:

Maquiagem Passo a Passo Para o Dia




É ideal um make mais leve, com cores claras, sem exageros.
A sombra pérola, marrom e rosa são ideiais, um blush pêssego ou rosa, um gloss ou batom com tons claros e não se esqueça de optar por uma maquiagem com protetor sol


- Para qualquer maquiagem que você vai fazer primeiro você prepara a pele, para isso é bom usar base e pó e deixar a pele lisinha;
- Para a parte do dia é bom usar tons claros e básicos, e sem exagero claro;
- Sombras claras são ótimas para você usar;
- Um batom cor de boca ou rosa nude também é ótimo;
- Um rimel para destacar o olhar e um lápis para os olhos também é bem indicado.




 

Dicas de Maquiagem Passo a Passo para a Noite



A noite a imaginação é sua, fique ligada nas cores que estão em alta. Para a noite o make é mais forte e marcante, podem abusar a vontade dos tons. Uma dica importante é saber combinar as cores com seu ton de pele.

- Para a noite segue a primeira etapa de preparação da pele;
- As sombras para essa hora do dia podem ser mais escuras, e trabalham tons degrade também está bem em alta;
- Um sombra com glitter também é ótima para ocasiões noturnas;
- Um batom mais escuro também é ótimo.
E agora você confere as fotos de maquiagem para o dia e para a noite e entao veja como fazer Maquiagem Passo a Passo:
Maquiagem para o dia e para a Noite:


 
Maquiagem para  pele negra.


As mulheres de pele negra encontram facilidade para se maquiar, visto que, o tom de pele combina com várias cores e se destaca muito mais. A maquiagem para noite encontra nas cores da moda e no brilho, que já é intenso, perfeição e aparece com mais facilidade.


A maquiagem é muito usada pelas mulheres para esconder imperfeições da pele, deixando-as mais bonitas. Para as mulheres morenas e negras as maquiagens com muito brilho combinam mais. Na maquiagem para noite é indicado usar sombras dourada, prateada e bege para dar maior destaque ao olhar.

O ideal é maquiar-se para manter e realçar a beleza da mulher negra, valorizando os traços e contornos que fazem dessas mulheres especiais. A maquiagem neon é uma ótima opção para a balada, pois elas dão um ótimo contraste à pele. É importante antes da maquiagem, fazer uma limpeza de pele para que ela dure por mais tempo, uma vez que, a pele negra é mais espessa, possui mais melanina, maior proteção contra os raios solares, o que proporciona maior oleosidade. Controlar o ph natural da pele ajuda a mantê-la mais saudável, mesmo depois da maquiagem.

A maquiagem para pele negra pode ser mais suave e deve ser realizada com produtos cosméticos que possuem proteção para a pele com vitaminas e filtro UV e UVB, proporcionando uma pele lisa e saudável. Independente do tom de pele é imprescindíveis cuidados especiais para manter a aparência jovem e bonita e por isso é importante usar produtos de boa qualidade. Os cuidados com a pele são indispensáveis, principalmente para as mulheres que costumam estar maquiados dia e noite. Pele bem cuidada é sinônimo de pele saudável e com vida.

 
Dicas....

Meninas, as tonalidades de pele morena e negra são muito mais variadas do que se pensa. O negócio é mesmo pesquisar, testar todas as cores nas costas das mãos para ver como fica até encontrar os produtos adequados para você.
A primeira coisa que você deve reparar é se o tom de pele do rosto é diferente da do colo. Elas devem ser igualadas, ou fica um resultado estranho. Se o seu rosto for mais claro que o colo, a base deve ser mais escura.
Se a sua pele é seca, é melhor usar pouco pó porque ele resseca. Para aplicar maquiagem numa pele seca você pode passar um hidratante ou a base e depois um mínimo de pó.
Mulheres com pele oleosa devem evitar produtos cremosos, como base em bastão. Recomendo usar um sabonete antioleosidade antes de passar a base. Usar apenas pó pode ser alternativo. Existem marcas que fabricam base sem óleo, vale à pena pesquisar para encontrar uma delas.
Se a sua sobrancelha tem falhas, o mais seguro é usar lápis preto para corrigir. “Evite usar cinza, marrom ou castanho porque não dão definição”. Para que o risco preto não fique muito forte, você pode esfumaçar o produto na raiz dos pelos ou usar uma sombra preta ao invés de lápis.
Uma amiga me perguntou quais cores são as mais indicadas. Qualquer cor que seja cintilante, que tenha o efeito de iluminar os olhos cai muito bem na pele negra!
Tons pastéis cintilantes, lilás, ameixa, verde oliva, ficam muito bem, principalmente se combinados com um delineador preto. O cinza não destaca melhor optar pela prata no lugar dele.
O blush que eu acho que fica MUST realmente em peles assim, é aquele que fica tão natural que parece que você acorda assim, o mais próximo do tom de pele possível, mas com um leve brilho. Rosa somente rosa queimado ou terracota.
 
 
   Maquiagens Extravagantes
A maquiagem extravagante é muito usada por transformistas, porém nada que uma mulher não possa usar, devemos apenas usar a maquiagem certa no local certo dando preferência a noite já que as cores e os desenhos são bem fortes chamando a atenção trazendo um ar super interessante.A maquiagem extravagantes trás um visual bem chamativo e interessante, muito usada a noite.
 
 
 
 


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário