7 de nov de 2012

Estampas de flores


Quem disse que as estampas de flores só combinam com mulheres românticas? Nesta primavera, o floral veio criativo, em tons fortes, tamanhos grandes e peças da moda para todos os estilos.
Mesmo quando aparecem em tons pastel, as flores ganham ousadia com tamanhos máxi e modelagens irregulares, as flores coloridas com o fundo escuro são a novidade da estação. Não tenha medo de investir nos modelos estampados. Os motivos de uma só cor são fáceis de combinar e não ampliam as formas. Sapatos pesados dão um ar moderno.Não tenha medo de investir nos modelos estampados. Os motivos de uma só cor são fáceis de combinar e não ampliam as formas.
 
 
 
Apesar de elas nunca ficarem totalmente de fora, esta estação as estampas florais vão receber um destaque mais que especial. Muitas coleções apostaram nas flores, deixando o nosso verão ainda mais alegre e colorido. Vestidinhos, shorts, longos, camisas, acessórios, tem de tudo para você que quer ficar na moda! E para as mais ousadas pode apostar até na combinação de vários florais para compor o look. Quem se arrisca!?
Pequenas, grandes, no plissado, na renda, o floral vem com tudo na estação mais quente do ano, deixando as roupas alegre, bonitas e vivas. Junto com a estampa, entram em cena também todo o romantismo dos tecidos delicados , rendas e sedas. As combinações, misturando flores coloridas, com fundos coloridos, dão um toque todo especial às peças. O floral estará presente também na moda praia, nos calçados e nos acessórios, como colares, pulseiras, chapéus e bolsas.
As estampas florais por si, já dão um toque de informalidade à roupa. Quanto maior as flores, mais informal a peça. Por isso, se você for utilizar em ambientes mais formais, como no trabalho, opte pela chamada estampa floral liberty, com flores menores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário