3 de nov de 2012

Neon...tendências verão 2013.



Neon a cor do verão!
 
 De onde e desde quando surgiu essa tendência?
As cores neon foram muito usadas nos anos 80. Depois de um bom tempo, meio desaparecidas dos looks, voltaram para ficar.
Até pouco tempo atrás, quando se falava da moda dos anos 80, a maioria das pessoas achava brega, um verdadeiro pecado fashion. Pois é, mas é lá da década de 80 que vieram essas cores neon que estão fazendo tanto sucesso.
As cores neon eram usadas lá no passado para criar um clima descontraído para curtir a música new wave, com bandas como The Police. Os metalizados, polainas, roupas com pegada esportiva e cores neon ficaram esquecidas lá trás, e muitos juraram que essa moda nunca mais pegaria.

 

Neon - Tendência de moda verão 2013

Prepare seu guarda-roupa tendências de moda para 2013. As cores neon estão entre as tendências de moda para o próximo verão.
Ainda estamos no Inverno, mas as para o Verão de 2013  já estão aí. Estilistas do mundo todo sempre acabam apostando na diversidade de cores para as estações mais quentes. Diferentemente do Inverno, em que as pessoas costumam se vestir com roupas e acessórios em tons mais neutros, o verão exige looks mais coloridos.


A moda está cada vez mais eclética, há espaço para todos os gostos, tamanhos e modelos. Com a chegada da primavera e a proximidade do verão, aumentam as temperaturas e diminuem as roupas, entretanto as tendências da primavera verão 2013 vão muito além de regatinhas e shorts.
O verão pede liberdade, e nada mais justo do que permiti-la nas cores. Para esta primavera/verão os tons cítricos estão ditando a bola da vez, uma explosão de cores elétricas invade as roupas, calçados, acessórios e até esmaltes e maquiagem.



A tendência mais forte, porém, está nas cores dos biquínis. E isso promete deixar as mulheres mais bonitas, na piscina ou na praia. Imagine um belo bronzeado, em contraste com as cores neon?
 

Dicas... 
Casacos, relógios, unhas, cintos, bolsas, sapatos, óculos, blusas e vestidos serão ponto de partida para o neon invadir o verão 2013. Cores bem vivas, mas nem por isso impossíveis de combinar. Para entrar na moda sem receio de errar aposte em montar o visual mesclando os tons neon com peças de cores neutras, como cinza, branco, preto e bege.
 


Se você quer ficar na moda, mas não curte muito o estilo “Vitória Bijouterias” pode lhe ajudar, invista nos acessórios, como brincos, pulseiras, colares, óculos e sapatos. Comece com pequenos detalhes, que já mudam o visual.



Se você é do tipo que acha meio estranho usar peças tão chamativas, convém optar por toques sutis de neon. Como? Usando esmaltes da cor (o investimento é mínimo e você pode remover com facilidade se não gostar), adereços (estilo chaveiro) para bolsa, cintos finos para dar apenas um toque de cor e acessórios (colares, brincos e pulseiras);
Caso você ache legal a volta do neon e não saiba como usar, invista em um sapato, bolsa, ou blusa lisa na cor, para começar a se acostumar;
Se você tem estilo ousado e criativo, não tenha medo de usar peças maiores (saia, vestido,…) na cor;
Maquiagens (sombras e até mesmo batons) em cor neon devem ser usadas com bom senso para não criar um “ar” de carnaval;
Evite muitos pontos de cor neon no mesmo look.







Nenhum comentário:

Postar um comentário