11 de nov de 2012

Super tendência – maquiagem metalizada verão 2013.




O sucesso da moda metalizado invadiu as passarelas em diversas modelagens de roupas, acessórios, calçados e maquiagem na moda inverno 2012, uma boa notícia para quem amou essa moda é que ela continuará em alta para próxima temporada.






A maquiagem metalizada verão 2013 nos olhos tende a ressaltar o olhar com um toque de modernidade, mas não só nos olhos essa tendência aparece, batons e gloss nos tons metalizados também entram em cena nos looks mais sofisticados do verão 2013.




Além dos tons clássicos metalizados que são a prata e dourado, outras cores vivas também entram nessa tendência, sombras nos tons de azul, verde, roxo, entram em destaque em versões metalizadas. Para o dia a dia invista em tons mais neutros da moda metalizada, já para noite use e abuse dos tons metalizados.


Para garantir um look elegante e sofisticado, deixe apenas uma região do seu rosto com a maquiagem metalizada verão 2013, se for usar uma sombra metalizada, dê a preferência para tons neutros e opacos na boca ou vice-versa.



As maquiagens metalizadas são perfeitas, deixam o look com muitas sofisticação e glamour, principalmente para serem usadas em festas as maquiagens metalizadas completam o visual.Para não ter erros na hora de usar os tons metalizados, use apenas um produto, por exemplo ser for usar sombras metalizadas, use delineadores, batons em cores opacas, para não carregar o visual é importante seguir essas dicas. A tendência dos tons metalizados veio aos poucos na moda outono/inverno 2012 e com o sucesso prometem continuar em alta para a moda verão 2013.
                                                 

                                                                  

O sucesso dos tons metalizados são tendência também nos esmaltes, acessórios e roupas para a moda verão 2013.O make metalizado é tendência tanto para noite quanto para o dia, só é preciso ter um certo cuidado para não sobrecarregar na maquiagem metalizada para o dia, use sombras em tons menos intensos para manter o visual elegante e moderno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário