3 de mai de 2013

Brincos de orelha. - EAR CUFF



   Meninas a nova moda é brincos de orelha...   Já compraram o seus? Cuffs começou com a coleção de joias da designer francesa Annelise Michelson, e já apareceu em desfiles, como o do verão 2013 da Rodarte e o da grife Roberto Cavalli.   Brinco de orelha inteira (ear cuffs), tendências que prometem ser as queridinhas das festas de final de ano.Os chamados Ear Cuffs nada mais são do que brincos que envolvem a orelha. Esse mega acessório começou a ganhar adeptas, o brinco é realmente diferente, já que ele envolve toda a orelha acaba chamando mais atenção do que os comuns. Sem contar que é uma ideia inusitada. Os Ears Cuffs, já são moda no exterior, inclusive fizeram parte do desfile em Nova York da coleção verão 2013.


8 comentários:

  1. não tenho nenhum mais acho super bacana!

    Beeijo.
    Amiga, que bafo!

    amigabafao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho super lindo esses brincos
    prefiro os mais delicadinhos

    beijinhos, bia caspirro

    http://www.pontoemcomum.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu achei esse estilo super lindo! Eu não uso brinco, mais acho que esse eu usaria sem dúvidas..

    Estou esperando sua visita e seu comentário, corre lá!
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Boom, não tenho AINDA, mas pretendo! hehehe. Bacana o nome da guria é o mesmo que o meu, Anelise :p
    Beijos
    www.annemartins.com.br

    ResponderExcluir
  5. É muito estiloso, mas acho que eu nao usaria.
    www.atitudediva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Aiii eu acho lindo mais não tenho coragem de usar nao sei porque...
    Tem um mais lindo que o outro =/
    Adorei o seu blog viu
    lindooo
    Bom FDS
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  7. *.+.Acho super estiloso, passando pra desejar um ótimo dia e fica com Deus *+.*

    Bjinhus

    " Ñ te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem. ( Romanos 12:21)"

    www.unhalinda.blogspot.com

    ResponderExcluir