12 de jun de 2013

Preto e Branco é tendência da primavera-verão 2013

As duas cores mais clássicas do mundo da moda invadiram as coleções: o preto e o branco estão com tudo! Seja individualmente ou usadas como combinação em uma mesma peça, quem gosta de seguir as tendências vai adorar abusar desses tons nos looks do dia a dia.




Dicas:


Se você é alta e tem o corpo proporcional, pode usar calças ou saias brancas que fica lindo. Já as baixinhas e gordinhas devem dar preferência ao preto na parte de baixo. No entanto, se você tiver uns quilinhos a mais e tiver os ombros mais largos que os quadris, vale usar branco na parte de baixo e preto na parte de cima. 





9 comentários:

  1. adoorei o post, adorei essa tendencia, acho super linda! *o*
    beeeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não curto muito esse estilo ... mas legal o post

    Beijinhus... www.robertamaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acabei de vim d eum blog onde também esta falando
    desse assunto, que eu por sinal amo essa tendência.
    Beijos.

    andreakuibki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amiga,amei seu blog !!!!
    Muito mesmo já estou ate seguindo !
    Que tal vc conhecer o meu cantinho !
    é um blog evangélico para mulheres q aborda varios assuntos como : fé, vida cristã,moda,maquiagem,cabelos,comportamento e etc !

    www.fernandacarrdozo.blogspot.com

    Te espero lá !

    ResponderExcluir
  5. Aninhaa adorei o seu blog!!! fazendo uma visitinha e seguindo! me segue tbm?
    Participe tbm do primeiro sorteio do meu blog, beijoos

    http://somentegarotaentendeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!, Deus te abençoe, Amiga o seu blog é um show, post maravilhoso amei, já estou te seguindo, CONVIDANDO VOCÊ PARA UM SORTEIO NO MEU BLOG, DE 1000 SEGUIDORES ERA A MINHA META COM 1000 SEGUIDORES EU FAZIA UM SORTEIO, E AGRADEÇO A DEUS E A VOCÊ QUE MIM SEGUE E AQUELES QUE VÃO MIM SEGUIR. Aguardo retribuição
    Curta e participe do meu blog, fan Page, twitter, instragam e canal do youtube.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ola querida, essas listras estão com tudo mesmo !
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas
    www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Sempre gostei muito de preto e de listras, então imagina a minha felicidade quando chegou essa tendência haha mais feliz impossível :3

    unfabulousvacation.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro e acho muito chic!!
    Adorei o blog e as dicas!
    Já estou seguindo...
    Beijos
    http://demakeesaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir